sábado, 13 de fevereiro de 2016

O Misterioso Bunker Nazista


     A alguns meses esta história vem sido contada em blogs, sites de curiosidades e até mesmo jornais. Não há muitas informações sobre as pessoas envolvidas, mas são mais de 30 fotos. Colocarei a história entre as fotos, mas não tenho nenhuma confirmação se ela é real ou não.
    
    "Um homem estava visitando seu amigo no norte da Alemanha (antigamente pertencia a República Democrática da Alemanha). Eles encontraram estes estranhos tubos parecidos com periscópios saindo da floresta e decidiram descobrir até onde eles levavam. Isto é oque eles viram na floresta."


    "Eles logo perceberam que os tubos levavam a um velho bunker. Quando eles encontraram a entrada, a área estava bloqueada por árvores e arbustos. Eles usaram um pé de cabra para conseguirem entrar."      

    
    "A visão do interior. Felizmente esse portão de aço estava com a fechadura quebrada, assim eles sabiam que não ficariam presos lá dentro"


    "Eles andaram pelo que pareciam ser corredores infinitos"


    "Um cruzamento no caminho"


    "Um beco sem saída" 


    "Outro beco sem saída"


    "Mais corredores intermináveis" 


    "Na parede a esquerda esta escrita a palavra "ajuda" em alemão"


    "Primeira porta blindada"


    "Saída n°2"


    "Nesta foto, as palavras dizem "Olá Satan, eu te amo" em alemão"


    "Está foi provavelmente a maior sala que encontraram. Nela havia uma velha máquina"


    "Par de luvas antigas"


    "Sapato antigo"


    "A placa diz "Fique longe/Mantenha-se afastado"


    "Escotilha submarina"


    "Esta foi a ultima imagem que eles tiraram antes da câmera ficar sem baterias"


    As imagens parecem ser reais, mas não posso confirmar a história por trás delas. A caverna mostrada no final poderia ser uma saída secreta para caso o bunker fosse invadido. Não acredito que as baterias da câmera tenham acabado mas caso elas tenham, eles poderiam ter voltado outro dia. Alguns boatos recentes dizem que o lugar foi lacrado e/ou destruído pelo governo alemão.


Um comentário: