Os tanques no telhado do hotel onde o corpo de Elisa foi achado |
Mas como ela foi parar lá? A porta que dá acesso ao telhado fica trancada e os tanques ficam selados. Tiveram de usar um maçarico para remover o cadáver. O pior ainda está por vir. Os registros da câmera do elevador mostram Elisa com vida pela ultima vez. No vídeo ela age de forma estranha e faz estranhos sinais com as mãos. Veja você mesmo:
Se você está vendo este post no celular clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3TjVBpyTeZM
Após ver o vídeo, a família de Elisa disse que ela estava sobre o efeito de drogas ou álcool. Mas a autopsia revelou o contrario. Segundo a polícia a causa da morte foi afogamento causado por uma desordem bipolar.
O Passado do Hotel Cecil
Após o caso de Elisa chamar atenção da mídia, foi pesquisada o histórico do hotel. Nas décadas de 50 e 60 houveram diversos suicídios no hotel e também um assassinato. Além disso, dois assassinos em série se hospedaram no hotel enquanto cometiam os crimes.
A Ligação com A Dalia Negra
Em 1947 houve uma outra morte misteriosa em Los Angeles. Elizabeth Short, apelidada de Black Dahlia, foi morta e teve seu corpo jogado em um terreno. Há boatos de que ela tomou uma bebida no bar do Hotel Cecil dias antes de morrer. Mas a sua história merece ser contada em um outro post.
O Filme Água Negra
O filme de 2005, Água Negra, é extremamente semelhante ao caso de Elisa. Os elevadores não funcionam e há um corpo no tanque do hotel. Outra estranha coincidência é que após o corpo ter sido encontrado houve um surto de tuberculose numa região próxima. E o nome do kit de tratamento era LAM-ELISA.
Bons Sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário