quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Deep Web-Parte 2

Eu sei que eu já disse que não me responsabilizo, mas eu peço, pelo amor de tudo que é inteligente, que você, meu caro leitor, não entre na Deep Web só para ver os horrores que acontecem lá. Porque primeiro, isso não vai fazer bem a sua saúde mental e segundo, isso só da publico aos monstros que lá mostram seus feitos. Os hackers estão tentando limpar a DW, quando eles tentam hackear o seu computador eles querem que você saia dela antes de ver algo que não vai esquecer. Este post vai ser pesado, então irei postar a coisas mais "leves" primeiro e se você não se sentir a vontade SAIA DO POST O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.







1-Drogas e Armas

Na DW, sites vendem armas e drogas como se estivessem na Web normal. Mas se as transações são livres como não rastreiam suas localizações pelo dinheiro? É muito simples. Existe um dinheiro mundial usado online chamado BitCoin. Também existem diversos meios de se driblar a fiscalização, mas pouco se sabe sobre isso.

2-Grupos Extremistas

Existem diversas seitas na DW. Satânicas, Neonazistas, Terroristas etc. Nada fora do comum, afinal na Web normal isso também existe, se não fosse por um detalhe, eles combinam assassinatos, rituais e ataques em forums. Já houveram diversos casos de fotos rondando a DW mostrando seus feitos. as imagens são perturbadoras então só as postarei no fim do post.

3-Assassinos de Aluguel

Bem no fundo da DW existem pessoas que assassinam alvos por um determinado preço. A maioria dos casos conhecidos são na Europa e Ásia. A reputação dos executores depende do número de alvos e do sigilo. Por exemplo se um assassino nunca foi preso e tem uma grande carreira sua reputação é melhor e seu preço é mais caro.

4-Experimentos horrendos em humanos

Na DW também existem coisas que já aconteceram a mais de 30 anos, mas que foram deletadas da Web normal. Uma delas são as experiências com humanos. Não entrarei em muitos detalhes. Conhecem o filme A Centopeia Humana ? Não pensem muito nisso.

5-Escravos e Tortura por encomenda

Imagine sites que vendem pessoas como se fossem sapatos que você usa e depois de um tempo joga fora. Essa é a triste realidade da DW. Em meio a isso ainda existe a pedofilia. Nem os mais odiados hackers a aprovam e juram por suas vidas que pegarão os responsáveis, nem que gastem todos os seus recursos. Também existem milionários que compram e torturam pessoas apenas para diversão pessoal.

Sinto muito aos interessados, mas mudei de ideia em postar as fotos, pois isto não pegaria bem para meu blog, já que o assunto é cultura e não terror.
Bom espero que tenham gostado da matéria e teremos duas postagens por dia e eu agradeceria se vocês, meus leitores, sugerissem a próxima matéria. Obrigado pela sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário