Fotos oficiais da antiga base de transmissão |
Observada desde 1982, raramente o sinal de alarme é interrompido e pode se ouvir uma voz em russo sendo transmitida. Graças a esses acontecimentos teorias foram formatadas para a explicação dessa rádio existir e funcionar desse jeito. Um dos exemplos do tipo de mensagem transmitida: "Mikhail Dmitri Zhenya Boris. Mikhail Dmitri Zhenya Boris. 04 979 D-R-E-N-D-O-U-T. T-R-E-N-E-R-S-K-I-Y."
Porém antes de progredimos para as teorias darei uma leve explicação sobre o som emitido: som vibrante, de duração 0,8 segundo, pausando por 1-1,3 segundos, e repetindo-se 21-34 vezes por minuto e um minuto antes de cada hora, o tom de repetição é substituído por um tom contínuo, que continua por um minuto até que o tom de repetição toque novamente (esses tempos são claramente seguidos por uma máquina), vale ressaltar que o som gerado é similar ao de um rádio junto a um rápido barulho de navio. Resumindo: ela emite sons de bip contínuos e em padrão.
Outro ponto que vale ressaltar é que após uma verificação da origem das ondas, exploradores urbanos acharam uma velha estação vazia e aparentemente abandonada. Ela estava com todas as suas portas internas lacradas e elas não foram abertas pelos invasores.
As transmissões já foram consideradas códigos para espionagem, criptografias códigos para distribuição segura de informação vital russa e até coisas sobrenaturais como um gatilho do homem morto, uma contagem regressiva para algo avassalador, interferência alienígena e testes para controle mental.
Mas na minha opinião a rádio foi abandonada em algum período de guerra, algum animal entro no local, ligou algum equipamento acidentalmente e a partir daí ficou transmitindo esses sons bizarros, já para as vozes humanas ela pode está captando a transmissão de uma outra rádio, porém independente do que realmente seja essa rádio é misteriosa (só não será misteriosa se eu estiver certo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário